Jornada · vida

Ano novo, chances novas!

tumblr_ncb7k7gcbc1r5sepoo1_1280

Todo ano que começa a gente tem aquela empolgação de um novo começo, né?

Em 2016 eu viajei sozinha pela primeira vez. E eu não poderia ter amado mais! Esse ano minha meta mais geral é viajar. Não sei como realizarei esse plano, mas eu sempre acreditei que se você tem um sonho e se esforçar bastante, você vai realizá-lo!

Em 2016 eu me permiti ser uma bagunça. Tive todas as crises possíveis e me permiti sentir. Me senti perdida, comum, estranha e inconstante. E está tudo bem. No meio dessa bagunça toda eu me descobri…humana. Durante anos eu segurei as rédeas e guardava todos os meus sentimentos em algum lugar e os esquecia. 2016 foi o ano de encará-los e questioná-los. Sou muito mais consciente do meu emocional e agora eu sei até onde eu consigo suportar. Eu acho.

No finalzinho do ano eu me candidatei pro meu primeiro emprego e eu tinha certeza que eu não ia conseguir. Ele não era muito concorrido, eu só tinha certeza que eu iria estragar a chance de alguma forma mesmo. Mas no final eu consegui o emprego e pela primeira vez na vida eu me permiti me sentir orgulhosa de mim mesma. O que eu incrivelmente não senti nem quando passei no vestibular.

Enfim.

2017 ainda é um borrão, mas eu tenho esperança de que vai ser um ano incrível apenas por ser uma chance nova pra gente tentar acertar. Tenho certeza que vamos errar muito, mas a vida é assim mesmo. Entre erros e acertos, a gente continua vivendo.

Boa sorte pra gente!

Deixe um comentário