Cinema · músicas

Coisas boas que achei sem procurar

sea_of_camomiles_by_art_of-d84eint.jpg

Sabe aquele sentimento que vem quando encontramos um dinheiro esquecido no bolso da calça ou um restinho de sorvete no congelador? Foi assim que me senti quando encontrei o que mostrarei hoje.

Ah, acho que esse sentimento tem um nome, né? Serendipity.

Enfim.

Esse mês tenho duas coisas para compartilhar. A primeira é um álbum chamado “Língua e Alma“, do Gabriel de Almeida Prado. Escute aqui.

Conheci esse artista num festival da faculdade e desde então não paro de escutar. Você deveria ouvir! As letras dele despertam uma coisa boa dentro da gente. Tem uma melodia que flui. Muito difícil escolher uma favorita! Ele é daquelas pessoas que o sucesso é inevitável!

A segunda coisa não é bem uma coisa, mas uma pessoa: Louis CK! Ele é um comediante, diretor – e mais um monte de coisa – norte americano que tem um humor politicamente incorreto e auto-depreciativo. Ele consegue te fazer rir usando seu dia-a-dia e assuntos muito polêmicos.

Ele tem um programa – criado e protagonizado por ele – chamado “Louie”, transmitido pela FOX. Melhor do que descrever, vou mostar. Primeiro, um trecho de um stand-up dele, e depois dois trechos do programa da FOX:

Ah, estão todos em Inglês! Tentei achar versões com legendas e não encontrei.

Espero que gostem tanto quanto eu!

Abraço, Debs.

Deixe um comentário